A Sua Primeira Fonte Sobre o Actor/Cantor em Portugal!

A Sua Primeira Fonte Sobre o Actor/Cantor em Portugal!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


PERSONAGEM DE BLAKE JENNER PODERIA NAMORAR HEATHER EM GLEE?

Recentemente, Blake Jenner, ganhador da segunda temporada de The Glee Project deu uma entrevista a Entertainment Weekly falando como se sentia por ter ganhado e sobre o tweet que Ryan Murphy postou em seu twitter: ‘esperem até ver quem ele estará namorando…’ Clique em “Read More”  para saber o que ele disse:
Com relação ao tweet do relacionamento, há alguém que você espera que poderia ser?
Desde que muitos deles já se formaram, eu meio que ando pensando na personagem de Heather, Brittany, que ultimamente ficou um pouco solitária. E aí eu chego, e talvez eu não saiba que ela esteja com Naya e nós começamos a fletar um com o outro. Eu odiaria ser a pessoa que ficaria entre elas, porque elas são tão engraçadas e um ótimo casal. Isso poderia ser divertido, porque eu não sou tão bom dançarino como Heather, de jeito algum, então poderia ser engraçado. Fazer um número de dança com ela e eu apenas fazendo alguns passos ridículos de dança enquanto ela arrasa.


Fonte: Heather Morris Brasil | Sua maior e melhor fonte sobre Heather Morris no Brasil » Personagem de Blake Jenner poderia namorar Heather em Glee? 

Sem comentários:

Enviar um comentário